12.12.07

Triste.

Hoje não consigo sorrir. Os telefonemas têm destas coisas.
Por vezes conseguem por-nos a rir, mas outras... FODASSE

Apetecia-me desaparecer só por um bocado. Tipo só naquela "olha, vou ali só desaparecer durante umas horas, mas depois regresso"...

Mãe doente, Pai triste e Irmão que chora com saudades. SÓ A MIM

E depois, aqui o menino que é feito de ferro e pedra, vai-se abaixo... Ah pois claro que vai...
Será que aqueles que gostamos, não se vão mesmo esquecendo de nós? Acho que é um processo natural... tenho medo que aconteça.

Só porque me apetece chorar...


2 comentários:

Anónimo disse...

"...I was born to try" ..."Be understanding
And believe in life
But you’ve got to make choices
Be wrong or right
Sometimes you’ve got to sacrifice the things you like"

Anónimo disse...

Forte...