9.12.07

Hoje estou naqueles dias em que me sinto incompleto...

Em Londres chove e está um frio cortante.

Onde está a outra parte de mim? A milhares de quilómetros de mim.
Onde está quem me percebe e me conhece realmente, que me vê com todos os defeitos, que discute comigo, que entra tantas vezes em desacordo comigo e mesmo assim me adora?

Onde estás tu?

Onde estás tu, que me fizeste perceber que afinal o nosso coração pode ser de alguém, que a dimensão deste sentimento torna a vida uma coisa relativa?

Precisava de beber café contigo, de beber vinho, de jantar... Precisava de ouvir a tua voz e de ser ouvido. Precisava de ouvir aquele nosso silêncio tão bom.

Soubémos ser irmãos, pais, filhos, os melhores namorados, os melhores cúmplices, os melhores malucos... em suma, os melhores Amigos.

Já só falam 9 dias para te saborear. Para te poder olhar nos olhos e dizer-te


"FODASSE, AMO-TE MESMO DE VERDADE"
Sim, é mesmo para ti.
Meu melhor amigo, meu irmão.
Sangue que me alimenta.
Parte de mim.

Sem comentários: