3.12.07

e hoje foi um Dia, com D grande...


Hoje foi um daqueles dias de D muito grande...


Lá estava eu na hora de almoço, até que o meu telefone tocou... ouvi uma daquelas vozes que nos fazem bem. Que nos fazem sentir especias. A voz de quem nos conhece...


Lá foi o menino de regresso ao hospital, e quando chegou ao comboio aí veio o convite...


"ONDE ANDAS MINHA VACA?!"


Foi uma noite daquelas em que nos esquecemos de tudo o que não é bom. Onde a única regra que existe é rir, rir e mais rir... Uma noite daquelas em que temos de dizer mais merda, e ser mais parvos que no segundo anterior...


O jantar, no restaurante mais "estranho" de todo o Reino Unido, depois copos.


O espectáculo no metro... FIQUEI PARVO!!!

... um passageiro, começou do nada a cantar e a tocar blues. Extraordinário. Foi uma daquelas vezes em que pensei que se isto acontecesse na linha caravela, em Lisboa, no mínimo o homem era chamado de doidinho. No final da música, conseguem imaginar o que é todas as pessoas de uma estação de metro em Londres completamente cheia a bater palmas?!?!? Pois, foi isso que aconteceu... E o senhor, com um olhar do mais humilde que vi, disse "ainda faltam 3 minutos para o próximo comboio, por isso não vou parar"... GARGALHADA


E agora aqui estou eu, pronto para ir para a cama.


PORQUE A VIDA NÃO PÁRA, E AMANHÃ HÀ MUITAS MAIS COISAS PARA SABOREAR

Sem comentários: