7.5.07

.Tempo


Tempo, s.m. meio indefinido e homogéneo no qual se desenrolam os acontecimentos sucessivos; parte da duração ocupada por acontecimentos; duração; a época actual; ... ; flexão verbal que indica o momento em que se passa a acção expressa pelos verbos


O tempo que nos falta sem sabermos quanto é.
Tempo que me mete tanto medo.
Nunca uma palavra foi tão medrosamente pronunciada por mim.
Tempo, que me dá energia, vontade.
"Coisa" que quero, aqui e agora.
Não quero saber quanto tempo tenho, temos, ou teremos.
O meu tempo, passou a ser hoje aqui e agora. Este momento.


Estes momentos.

6 comentários:

Voyager disse...

E assim é que deve ser. Viver os fragmentos do tempo e não o tempo em si. :)

E já agora...PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :))

peter_pina disse...

pk o tempo nao exiuste na verdade

só mesmo akele k contabilizamos do nascer do sol ao por do sol e mesmo esse.....é pra ser muito bem apreciado!

p.p.

peter_pina disse...

ah..dedic~kei umas cronicas ao tal do Tempo no meu blog!

p.p.

o_ParaKedista disse...

O tempo passa muito depressa, aproveita-se sempre tudo ao máximo =p Abrx

Anónimo disse...

Anda lá, tens que escrever no blog. Isto é a unica forma de manter contacto contigo, saber como estas e o que vai na tua alma

Anónimo disse...

Anda lá, tens que escrever no blog. Isto é a unica forma de manter contacto contigo, saber como estas e o que vai na tua alma